segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Vou falar um pouco da viagem que fiz recentemente...



Há mais ou menos um mês atrás realizei um sonho antigo...  Desde meus 15 anos eu sonho em conhecer a Disney... na época isso infelizmente não foi possível , mas como boa brasileira que sou e não desisto nunca rs.. Eis que aos 28 anos de idade consegui realizar esse sonho!!! ( eehhh palmas para mim!!!)


Fiz tudo por conta própria. Na minha opinião compensa muito mais e não tem segredo nenhum
Foi eu e Larissa ( minha prima de 15 anos com tamanho de 30 ) e foi tudo super traqnuilo.

Meu inglês é bem "xexelento"...fazia inglês já algum tempo, mas falo o básico do básico... Minha sorte foi que em Orlando e Miami é habitado por muitos latinos e como AMO espanhol foi tudo ok...

O que eu achei de Orlando?
Sinceramente? Eu esperava mais...
Os parques (disney e universal) são um SONHO... Realmente é tudo aquilo que a gente vê na televisão... mas achei a cidade um pouco morta. Talvez por eu estar sem carro, sei lá... mas não vi muita agitação por lá, é uma cidade bem " família"
Tb não achei nada muito barato... acho que o pessoal acaba se iludindo muito, mas se vc fizer a conversão do dólar para o real, vai ver que os preços são quase os mesmos que os nossos.Claro que tem gente, que não está nem aí pra conversão e sai fazendo a festa, eu, infelizmente não estou nesse grupo... Ganho em reais( em poucos reais) então minha cabeça funciona em reais)

A comida lá tb foi um problema...
Muito diferente da nossa... ruim
E a água então? Aff...
Gente, água igual do Brasil só no Brasil... A água do nosso país é muuito boa, e a gente só descobre isso quando sai dele!
Resumindo, perdi uns 3 kg

Outro ponto negativo é que fui no verão , e o verão deles VERÃO  mesmo! Peguei 43 graus! Meus Deus... acho que nunca senti tanto calor na minha vida! Sem brincadeira... parecia que eu estava no inferno...
Moro no interior de São Paulo ( São Carlos) é minha cidade é conhecida como cidade do clima, por aqui nunca é tão frio nem tão quente, então vcs podem imaginar o choque térmico que eu tive né rs...
No calor tudo se torna muito cansativo, e por isso acho que se eu tivesse ido em outra época do ano eu teria aproveitado mais..
Mais ta valendo... me diverti horrores, conheci muita gente boa, dei muita risada e vi lugares lindos! valeu demais...  E Disney realmente é mágico! Demorou mais valeu a pena!

Quem quiser alguma dica é só pedir!



Nenhum comentário:

Postar um comentário