quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Desabafo

Olá pessoal,
Já faz alguns dias que não venho postar... É que meus dias vem sendo tão corridos, tão desgastantes que acabo não tendo coragem...
Fico lendo vários blogs, mas postar que é bom.. nada!

Não acho legal postar coisas tristes no blog, mas é que preciso desabafar!

Hoje fiquei muito chateada, chorei rios...
Trabalho em um comercio... com fámilia, tenho um irmão folgado que nunca cumpre as obrigacoes e acaba sempre sobrando pra mim, então acabo fazendo minhas obrigacoes e as dele.Acabou quepor falta de atenção mandei uma sacola de produtos em um endereço errado...
Um parente " muito eduacado" veio tirar satisfação comigo e foi uma cena tão lamentável que só de lembrar me enche os olhos de lágrimas :(
Eu não suporto que gritem comigo.. Acho isso uma falta de educaçaõ tremenda, ainda mais dentro do ambiente de trabalho, com várias pessoas olhando... Fiquei tão sem graça que nem consegui atender  uma funcionária da vivo que foi prestar um serviço lá... Sorte que a moçinha percebeu meu constrangimento e disse que amanhã voltava...
Mas aí eu me pergunto, porque tudo isso?
Algumas pessoas dizem, vc devia ter respondido no mesmo nível.., Mas quem é educado não consegue descer no mesmo nível... Eu até tenho vontade, juro, mas não consigo!
Depois a pesssoa veio e me pediu desculpas pela grosseia, e disse que fez isso pq não suporta erros no trabalho! COMO ASSIM NÃO SUPORTA ERROS NO TRABALHO? Então pq ele não trabalha em uma fábrica com robôs? Eu erro, sou humana.. o que não pode é justificar um erro com outro erro, que foi exatamente o que ele fez, ele errou ao gritar comigo

Terminei o dia assim, triste, magoada, com vergonha, mas não perco a esperança de que amanhã é um novo dia,se Deus quiser será um dia melhor...


O que ocorre, a grande maioria de nós sabe ofender, humilhar e agredir e não sabe elogiar, abraçar, mostrar quanto gosta. Até parece que é um crime gostar, é proibido amar, e é lindo ofender e sentir ódio. Será que quem age assim pensa que isto é ser forte é ser grande? Gente mais de dois mil anos se passaram e ainda somos selvagens? Amar, dar valor a quem se tem, pedir perdão e fazer alguém feliz é algo nobre, grande, mostra quão forte és, basta conhecer a história do professor do amor, Jesus o mestre do amor.






Nenhum comentário:

Postar um comentário