quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Bonecas Reais

Navegando aqui pela net, encontrei essa blogueira chinesa que está causando a maior polemica por modificar o rosto para parecer um desenho animado!

Tina Leopard é modelo e sonhava em ficar parecida com personagens de animes, desenho animado japonês. Para conseguir, a jovem afinou seu rosto através de plástica  e  tem sido frequentemente comparada a aliens.














E olha essa outra que que ser a Barbie. Valeria Lukyanova afirma ser a “mulher mais famosa da Rússia.” Sua página na web possui mais de 1000 fotos dela e milhões de visitas e sua página no facebook  tem alguns milhares de seguidores.






O International Business Times disse recentemente que a modelo de 21 anos fez uma cirurgia plástica para alcançar o a aparência real de uma boneca Barbie. Ela também passa muito tempo na cadeira de maquiagem para atingir a pele impecável e brilhante e os olhos arregalados de uma boneca.
 Pior que eu tenho que confessar que não achei feio não rs.. claro que eu nunca me submeteria a isso, mais achei tão exótico rs... Principalmente a Barbie =)

Será que eu estou louca !?




2 comentários:

  1. Que absurdo, as pessoas estão cada vez mais insatisfeitas com a sua aparência.
    Beijinhos e bom final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina
      Verdade... o pessoas está cada dia mais insfastifeitos com o corpo...
      Não vou dizer que eu esteja 100% feliz, mas tentar parecer outra pessoa já é demais né...
      beijos e muito obrigada por participar do meu blog,fiquei hiper feliz =)

      Excluir